Roda de Conversa Assédio e Universidade: um debate necessário

Data: 06/03/2024

Local: sala 8 do CEE

Horário: 16h

Compreender elementos identificadores do assédio moral e sexual no ambiente universitário, conscientizar sobre meios de combate e proteção contra assédios.

Mediadores: Profa Mariana Procópio (DCM/NIEG/UFV), Prof Diego Mendes (DAD/NIEG/UFV), Heloísa Herneck (DPE/NIEG/UFV) e demais membros do núcleo.

Público-alvo: comunidade universitária; prioritariamente estudantes ingressantes no ano de 2024.

Conheça a UFV

Nossa história

A Escola Superior de Agricultura e Veterinária (Esav) foi inaugurada em 1926 e, apenas em 15 de julho de 1969, passou a ser nomeada Universidade Federal de Viçosa (UFV). Desde de sua fundação, a UFV vem acumulando experiência e tradição em ensino, pesquisa e extensão nos seus três campi: Viçosa, Florestal e Rio Paranaíba.